Adequação de numeração residencial em Santa Cruz

Home » Notícias, Regional » Adequação de numeração residencial em Santa Cruz

25/08/2015 17:08 - Atualizado em 25/08/2015 17:08

O problema para se encontrar endereços em alguns bairros de Santa Cruz do Rio Pardo está perto do fim. Uma comissão foi formada para a retificação da numeração das residências e comércios da cidade.

Os trabalhos desta comissão chegou ao fim e desde ontem os moradores de alguns bairros começaram a receber a visita de agentes que entregarão a numeração correta.

A primeira etapa da adequação estão sendo feitas pelos bairros Santana I, II e III. Os moradores receberão a visita de funcionários da Prefeitura que entregarão os novos números e uma notificação para que a alteração seja feita em 30 dias. A alteração é amparada na Lei 2019 de novembro de 2003.

Estas providências serão tomadas em outros bairros na sequência. O objetivo de padronizar a numeração na cidade é facilitar a identificação dos imóveis para a entrega de correspondência e mercadorias. A comissão destinada a esta retificação é formada por representantes da Prefeitura, da Câmara, dos Correios, da CPFL, da Sabesp, e da sociedade civil.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top