O problema para se encontrar endereços em alguns bairros de Santa Cruz do Rio Pardo está perto do fim. Uma comissão foi formada para a retificação da numeração das residências e comércios da cidade.

Os trabalhos desta comissão chegou ao fim e desde ontem os moradores de alguns bairros começaram a receber a visita de agentes que entregarão a numeração correta.

A primeira etapa da adequação estão sendo feitas pelos bairros Santana I, II e III. Os moradores receberão a visita de funcionários da Prefeitura que entregarão os novos números e uma notificação para que a alteração seja feita em 30 dias. A alteração é amparada na Lei 2019 de novembro de 2003.

Estas providências serão tomadas em outros bairros na sequência. O objetivo de padronizar a numeração na cidade é facilitar a identificação dos imóveis para a entrega de correspondência e mercadorias. A comissão destinada a esta retificação é formada por representantes da Prefeitura, da Câmara, dos Correios, da CPFL, da Sabesp, e da sociedade civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here