Um gravíssimo acidente no início da noite de sábado (26), por volta das 18h na BR 369 no KM 7 + 200m entre os municípios de Cambará e Ourinhos deixa quatro óbitos, entre ele um casal de Itambaracá e um Bandeirantense que estava morando em Ourinhos.

Segundo informações dois veículos VW Gol bateram de frente, um dos veículos um Gol de cor prata com placas de Ourinhos, conduzido por Maurício Pinheiro, 33 anos, morador de Ourinhos, e outro passageiro, um homem não identificado, onde os dois ocupantes do Gol com placas de Ourinhos entraram em óbito no local.

Já no outro Gol com placas de Itambaracá, conduzido por Thiago Fernando Basseto, 26 anos e sua esposa Dayanne Letícia Biancone, 30 anos, também morreram no local. Havia no carro ainda uma criança de dois anos, filha do casal, e a vó da criança que foram socorridas e encaminhadas para o hospital de Jacarezinho.

Informações ainda dão conta de que a família morava em Itambaracá, no Bairro Bela Vista do Cedro, e que no momento estavam morando em Bauru, e estaria vindo para Itambaracá, no velório do tio do casal, o senhor Ozorino, um idoso que foi encontrado morto na tarde de sábado no Bairro Água do Cedro em Itambaracá.

O Corpo de Bombeiro de Ourinhos compareceu no local e auxiliaram na remoção dos ocupantes dos veículos que estavam presos na ferragem. O SAMU de Jacarezinho foi representado pela Dr. Mariana Magalhães Soares, Socorrista da Econorte também auxiliaram no socorro das vítimas, e a PRF também esteve no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here