O Sebrae Aqui e ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo promovem no próximo dia 13 de setembro a Oficina Ganhe Mercado. O evento é gratuito e será realizado na Sala de Treinamento da ACE, das 19 horas às 22 horas.

O público alvo são empresários e gestores interessados em promover melhorias no marketing de seu negócio e com isso aumentar a produtividade. A oficina demonstra que existem sim alternativas de divulgação disponíveis e adequadas ao produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público.

Entre os assuntos a serem abordados estão: Introdução, O que é marketing?, O que é mercado?, Mix de Marketing, Ferramentas de Marketing e Plano de Marketing.

As inscrições devem ser realizadas através do telefone 3332 5909.

De acordo com a agente de desenvolvimento do Sebrae Aqui, Flávia Serra, esta oficina vem ao encontro dos anseios do empresariado que busca formas eficientes de divulgação de seus produtos e serviços. “Com as constantes mudanças no campo do marketing é necessário buscar informações e estar atualizado e preparado para implantação das novas formas de tornar sua marca reconhecida e com isso ganhar mercado”, destaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here