A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz (Ace Santa Cruz), realizou entre os meses de fevereiro e março o primeiro concurso de fotografia para ilustrar sua campanha publicitária do Dia das Mães. Idealizado pelo departamento de marketing da Ace, o concurso mobilizou mães da cidade inteira e teve como objetivo principal foi prestigiar as mães e os bebês santa-cruzenses. A participação foi aberta a toda comunidade e a escolha da foto vencedora ficou sob a responsabilidade de uma comissão julgadora, formada por publicitários e a Ace.

Os critérios utilizados para definir a foto vencedora, foram os quesitos, “simpatia”, “carisma” e “fotogenia”. Fizeram parte da comissão julgadora, 2 Publicitários, ambos da cidade de Ourinhos. Para homenagear todas as mães participantes do concurso, foram 39 inscritas no total, a Ace realizou um coquetel e uma exposição com todas as fotos, para revelar a todas ao mesmo tempo, a fotografia vencedora.

A mãe vencedora do concurso foi Ana Flávia A. Rúbio Obreli e seu filho, Levi, foto clicada pela fotógrafa Renata Cachoni.

Ana Flávia recebeu com a família os vales que dão direito aos prêmios do concurso, R$ 500,00 em vale-compras e um book de estúdio. A Ace agradece a todos que participaram e apoiaram o evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here