A Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo realizou com sucesso a segunda edição do Concurso Mamãe e Bebê. Com recorde de inscrições, este ano 47 mamães participaram, dez a mais que a primeira edição.

Segundo o departamento de Marketing da entidade, a ideia do concurso é uma estratégia para chamar a atenção dos consumidores para a Promoção de Prêmios da entidade que é realizada em parceria com os comerciantes.

A escolha da foto vencedora foi realizada terça-feira (04) através da análise de dois jurados da área de publicidade e propaganda, neste caso da cidade de Ourinhos. Ontem (05), todas as mães receberam a notícia da foto escolhida ao mesmo tempo, em um coquetel a ser realizado na Ace Santa Cruz, às 19h. Na oportunidade todas as fotos participantes estavam expostas ao público para a apreciação e permanecerão durante todo o período da campanha promocional.

A foto escolhida foi a da Mamãe Camila e João Pedro. Eles estamparão os cartazes da Promoção do Dia das Mães que estarão nas lojas a partir do dia 17 de abril, dia em que começa o período da Promoção e vai até o dia 12 de maio. A entidade aproveita para reforçar o apelo para que os consumidores comprem no comércio local e preencham os cupons nas lojas participantes, desejando a todos boa sorte!

Várias empresas aderiram a Promoção 2017 que já é tradição no comércio santa-cruzense. Serão 18 prêmios ao longo do ano distribuídos nas datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. No dia das Mães serão sorteados uma viagem no valor de 3.800,00, uma corrente de ouro 18k e um relógio. No dia dos Pais uma Moto Fan 125 0km, um celular, um relógio e no Natal, um Carro 0km Fiat Mobi, uma televisão de 32”, um ar condicionado 9.000 btus, um celular, uma bicicleta, um tablet, uma piscina de 2.400 litros e uma churrasqueira. O sorteio do final do ano acontecerá na praça Dep. Leônidas Camarinha com um grande show.

No dia dos Pais a Ace informa que também será realizado o concurso para escolher o Pai e o bebê para ilustrar a campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here