Mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com o Escritório Regional do Sebrae em Ourinhos, levará microempresários santa-cruzenses para conhecer as novidades em cosméticos e beleza na ‘Beauty Fair’ – Feira Internacional de Beleza Profissional, que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A caravana será no dia 13 de setembro, organizado pela Ace através do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender.

Segundo Larissa Tavares do Projeto Empreender, a Beauty Fair é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Serão vários eventos educacionais nos quatro dias de feira, como congressos e workshops, nas áreas Cabelo, Estética&Spa, Maquiagem, Manicure e Negócios.

O valor do investimento para os interessados é de R$ 30,00 e as vagas são limitadas a profissionais que possuam CNPJ. Larissa informa que as inscrições estarão abertas até o dia 25 de agosto e as mesmas devem ser feitas pessoalmente na sede da Ace. Informações através do telefone (14) 3332-5900.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here