A Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo realizará no dia 16 de março, um evento especial para o público feminino. “Como é de praxe, a entidade sempre comemora a data com alguma ação voltada para as mulheres e neste ano teremos uma palestra com a santa-cruzense, Joyce Bianchi”, destaca Rita Mendonça Biancon (ACE).

A empresária vem se dedicando e trabalhando no assunto Mulher há um tempo, levando inspiração a várias mulheres que precisam se “redescobrir”. Se tornou embaixadora da Ana Paula Padrão e Natalia Leite em um projeto que já impactou 120 mil mulheres, a Escola de Você, e faz parte de outros que levantam essa temática.

O tema da palestra será “Protagonismo feminino e a descoberta de novos horizontes”, com entrada franca, a ser realizada no auditório da Associação Comercial, às 19h30. E quem puder ajudar a ACE pede a colaboração de 01 kg de alimento não perecível a ser doado a entidades assistenciais.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a entidade através do telefone (14) 3332-5900 e deixar o seu nome. Segundo Rita, a intenção e mobilizar o maior número de mulheres possíveis, empresárias, colaboradoras do comércio, donas de casa e comunidade em geral. “Vai ser uma noite descontraída e motivadora, tenho certeza que o público vai gostar”, completa.

Confira a entrevista da palestrante e empresária Joyce Bianchi, no Jornal da Antena A:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here