Na noite de ontem (18), donos de restaurantes, lanchonetes, bares e similares de Santa Cruz participaram de um encontro organizado pelo Sebrae-SP e a Associação Comercial de Santa Cruz do Rio Pardo, com o objetivo mostrar como está o cenário e as tendências do setor e também apresentar uma proposta de projeto de capacitação e inovação.

Estiveram presentes o gerente do Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos, Wilson Nishimura, os consultores do Sebrae, Vitor Alan Martins e Vagner Moreno e o chefe de cozinha Daniel Assad Abujamra, que conduziram o encontro. Na oportunidade também foi feito apresentações dos pratos típicos oferecidos pelas empresas em seus locais de trabalho.

Dentro do cronograma de trabalho proposto, além das capacitações e consultorias, também está previsto acontecer no mês de agosto, um festival gastronômico. Mara Araujo, Renata Santos (Ace) e Thais Fonseca (Posto Sebrae), acompanharam o encontro. Mara aprova e apoia a ação, que vem de encontro com a necessidade do setor, de sempre oferecer o melhor para seus clientes, “o aperfeiçoamento, a inovação e o profissionalismo, fazem a diferença, conclui a gerente. Quem não participou da palestra e mesmo assim quiser aderir ao projeto, ainda dá tempo. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone do Posto Sebrae (14) 3332-5909.

Por: Rita de Cássia Mendonça Biancon

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here