A praticamente dois meses do Natal, os preparativos da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Santa Cruz do Rio Pardo estão a todo o vapor para garantir uma programação de qualidade que impacte positivamente nas vendas do varejo e garanta entretenimento ao consumidor.

Neste ano, uma novidade, a casinha móvel do Papai Noel. Cada dia a casinha estará em um quarteirão das ruas do comércio e junto com ela além do bom velhinho, adorado pelas crianças, distribuição de algodão doce e brinquedos como pula-pula e castelinho.

Além disso, neste mesmo quarteirão serão realizadas apresentações artísticas acompanhando a programação cultural promovida pela prefeitura na Praça Deputado Leônidas Camarinha.

“Este será um dos grandes atrativos do nosso comércio durante a abertura especial, no final do ano. Esperamos o consumidor para comprar no nosso comércio”, diz a gerente administrativa, Mara Silvia Santana de Araujo.

Mais uma atração no comércio será o Concurso de Vitrine de Natal. Será eleita por uma comissão julgadora a vitrine mais bonita. Entre os critérios a serem avaliados na decoração da vitrine estão: espírito natalino, sustentabilidade, originalidade e criatividade.

O período de inscrições será de 5 de novembro a 3 de dezembro. Os empresários interessados podem preencher a ficha de inscrição na ACE.

As ruas do comércio também receberão iluminação especial neste período, por meio de parceria entre a prefeitura (material) e a ACE (mão de obra).

NATAL PREMIADO
Paralelamente como acontece todos os anos é realizado o sorteio de prêmios. Os consumidores deverão solicitar o cupom nas lojas participantes. Lembrando que a promoção é cumulativa e os cupons das ações anteriores também participarão do sorteio que acontece no dia 28 de dezembro. Os prêmios são: 1 Wid Renault 0 KM, 1 ar condicionado, um notebook, uma TV 32’ e uma piscina de 2.400 litros.

O sorteio com show inicia às 20h30. A atração será Jair Supercap.

Fotos:

Gerente da ACE Mara destaca a programação para o final do ano no comércio santa-cruzense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here