A entrega oficial da Promoção de final de ano do Comércio de Santa Cruz aconteceu no final da tarde do dia 02 de janeiro, na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz), onde todos os felizardos receberam os prêmios das mãos do presidente da ACE, Artur Alberto Andrade Araujo, colaboradores e representantes das empresas. Vale lembrar que as campanhas da ACE são certificadas pela Caixa Econômica Federal e tem objetivo principal movimentar o comércio, estimular os consumidores a prestigiar o comércio local e fomentar as vendas. Mais de cem lojas participaram durante o ano todo, dando cupons nas principais datas comemorativas como Dia das Mães e no Dia dos Pais.

Doraci Martins Maia (72) foi a grande sortuda que levou o carro 0km para casa. Professora aposentada, foi pega de surpresa em sua casa,  ao receber o telefonema da gerente da ACE, Mara Araujo. Na mesma noite Doraci, acompanhada do neto e da filha se apresentou no local do evento para fotos e primeiras entrevistas. Ela recebeu o cupom premiado da Loja Lupo, e a vendedora Maria Claudete Pilatos também recebeu um prêmio, um vale-compras no valor de R$ 200,00. Doraci ainda não decidiu se vai ficar com o carro ou se o colocará à venda.

O sorteio reuniu centenas de pessoas na praça Dep. Leônidas Camarinha, no dia 29 de dezembro. A chuva parecia que não ia parar, mas por volta das  22 horas, deu uma trégua e Jair Supercap animou os presentes com seu show e vários sucessos do momento. Em clima de grande expectativa, os os ganhadores foram anunciados pelo apresentador  Cláudio Antoniolli. Todos os contemplados foram da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

No total foram oito ganhadores sendo, Leila Paiva Lourenço (churrasqueira- cupom relojoaria Metalmil), Gizeli Marelli de Oliveira ( piscina 2.400 litros – cupom  ED+ Confecções), Meire Aparecida Cardim (tablet – cupom Boi Bom) , Daiane Ribeiro Barbosa Padilha ( celular – cupom Loja Vale a Pena) , Leandro Scatamburlo (ar condicionado 9000 btus – cupom Sup. São Sebastião), Vânia Cristina Soares Gozzo (TV 32´- cupom Restaurante Água Benta), Antonio Carlos Braga (bicicleta – cupom Nego Lubrificantes) e Doraci Martins Maia ( Carro Mobi 0km – cupom Loja LUPO). Artur Araujo,  disse que a entidade encerrou o ano com chave de ouro e parabeniza a todos os empresários que participaram dessa promoção. “Agradecemos as mais de cem  empresas que acreditaram no sucesso de mais esta ação conjunta promovida pela ACE e 2018 tem mais!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here