A Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abriu as inscrições para a 2ª turma do curso de Construção Civil. São 25 vagas distribuídas nos períodos da tarde (14h às 17h) e da noite (19h às 22h). O curso será realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, com duração de seis semanas. As inscrições terminam dia 11 de maio e podem ser feitas nos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) com cópia do RG. CPF e comprovante de residência.

As aulas são destinadas para pessoas que não tem experiência e que desejam aprender noções básicas da construção civil para entrar no mercado de trabalho. Terão prioridade na inscrição os beneficiários de programas de transferência de renda ou que utilizam os serviços da Assistência Social de Ourinhos.

As aulas ocorrem no prédio do Fundo Social, localizado no antigo SESI, na rua Barão do Rio Branco, 910, Vila Perino. O curso de Construção Civil é promovido em parceria com o Governo do Estado.

“Ourinhos foi uma das cidades escolhidas devido ao novo trabalho que o Fundo Social se propõe a desenvolver na cidade. Estamos deslumbrando um futuro melhor com a gestão do Prefeito Lucas Pocay, que tem investido em obras e ações para a geração de empregos, como a construção do Shopping por exemplo, as pessoas devem se preparar para abraçar essas oportunidades. E a qualificação profissional é o melhor caminho”, afirma a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Clara Pocay.

VEJA O ENDEREÇO DOS CRAS E FGAÇA SUA INSCRIÇÃO

CRAS I Vila São Luiz
Rua Celestino Lopes Bahia, 1051 – telefone (14) 3326-6764

CRAS II Recanto dos Pássaros
Rua Álvaro Doriguello, 270 (CEU) – telefone (14) 3324-2384

CRAS III Vila Musa
Avenida Domingos Camerlingo Caló, 3.120 – telefone (14) 3322-8846

CRAS IV Parque Minas Gerais
Rua Osório Alves da Silva, 565 – telefone (14) 3335-3355