A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ourinhos, em parceria com o SEBRAE, SENAI, FIESP, AIOR – Associação das Indústrias de Ourinhos e Região, ACE – Associação Comercial de Ourinhos, e empresas moveleiras da cidade promovem a 2ª MOVELAR, Feira da Indústria de Móveis de Ourinhos.

A Feira começa nesta quinta-feira, 14, e se estende até o domingo, 17, nos salões da Laser e AIOR no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). A primeira edição da MOVELAR foi um sucesso de público e gerou cerca de R$ 5 milhões em negócios.

Em 2015, a Movelar contou com 33 expositores do ramo moveleiro do município e região. Na segunda edição, a Movelar vai expandir para atender além do ramo de móveis, também os setores de decoração e paisagismo. A perspectiva da organização é de que a feira amplie ainda mais os horizontes do ramo moveleiro de Ourinhos.

Algumas empresas com destaque na área já confirmaram presença na feira. Além da exposição, também haverão oficinas e workshops sobre o ramo moveleiro. A Feira também contará com uma praça de alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here