A Festa do Peão de Boiadeiro de 2017 de Santa Cruz do Rio Pardo, contará com um novo espaço, a Arena Solidária. É uma área, bem em frente ao palco, onde o público poderá assistir a todos os shows, próximo dos cantores, ao preço de R$ 200. Não serão vendidos ingressos avulsos. O espaço da Arena contará com o conforto de banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas. Também estão incluídas as “baladinhas”, realizadas após o término dos shows.

A APAE de Santa Cruz do Rio Pardo será uma das entidades que receberão recursos a serem arrecadados com as vendas destes ingressos. As outras instituições são o Educandário “O Lar da Criança” e Santa Casa de Misericórdia.

A APAE atende aproximadamente 200 usuários nas áreas de assistência social, saúde e educação, desde 1974. São crianças, adolescentes e adultos, com Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtorno do Espectro do Autismo. São desenvolvidos diversos programas, desde o atendimento a bebês, no Programa de Intervenção Precoce, além de Creche, Educação infantil, Ensino fundamental, preparação para inclusão no mercado de trabalho, além de atendimentos na área social, através de projetos como o Grupo de Convivência para maiores de 30 anos e a Oficina de Mães. Na área da saúde são oferecidos atendimentos ambulatoriais nas áreas de pediatria, ortopedia, neuropediatria, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, fisioterapia, terapia ocupacional e assistência social.

A entidade recebe recursos financeiros das esferas municipal, estadual e federal, mas são insuficientes para o custeio de todos os programas oferecidos. Então, são realizados anualmente leilão de Gado e Assado, Ação entre Amigos e participação em festas beneficentes, com o importante apoio da comunidade santa-cruzense. “A renda obtida com a venda de ingressos para a Arena Solidária será revertida para a manutenção dos atendimentos”, diz o presidente da instituição, Pedro Catalano Neto.

Os pontos de vendas dos convites são: Central do Rodeio, Escritório de Contabilidade Help, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, APAE e Santa Casa. O valor de R$200,00 poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Crianças de colo não pagam convite.

Compre seu ingresso, divirta-se muito próximo aos cantores e ajude as entidades de sua cidade!

Por: Cibele Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here