Evento em prol à Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo será promovido pelo Rotary Clube e Loja Maçônica, neste domingo (2 de abril), a partir das 11h, no Salão de Festas Três Irmãos.

Os ingressos, ao custo de R$ 40 cada, ainda estão à venda, nos seguintes pontos: Loja Metropole, loja Pé de Chinelo, Restaurante 3 Irmãos, Icaiçara Clube, Micromap e Santa Casa.

No hospital, colaboradores têm a opção do desconto, do valor do convite, direto da folha de pagamento. Quem adquirir o convite leva como brinde um prato de porcelana contendo a logomarca da festa e dos patrocinadores.

Os acompanhamentos para costela serão: arroz branco, feijão gordo, mandioca, farofa e salada verde, a bebida será vendida a parte. A refeição será preparada pela Equipe Costela de Chão de Assis, composta por integrantes da Maçonaria e do Rotary, daquela cidade.

A verba arrecadada deverá ser utilizada para investimento nas principais necessidades do hospital, com o objetivo de melhoria no atendimento aos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).

Esta será mais uma ação em prol da Santa Casa que atravessa difícil situação financeira, assim como diversas filantrópicas em todo o país, em decorrência da defasagem da tabela SUS e crise econômica no Brasil.

A diretoria do hospital agradece ao empenho dos envolvidos no evento, assim como toda a sociedade que tem colaborado com o hospital, de várias formas.

“Este evento vem para nos ajudar a suprir algumas das necessidades mais urgentes da Santa Casa. Esperamos a participação de grande número de pessoas”, disse a administradora, Andreia Laudacio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here