“Temos obrigação de agradar”, diz Bruno & Marrone sobre nova concorrência

Home » Musicalidades » “Temos obrigação de agradar”, diz Bruno & Marrone sobre nova concorrência

13/09/2016 09:09 - Atualizado em 13/09/2016 09:09

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Bruno & Marrone diz que precisa constantemente se reinventar para se manter o sucesso no mercado sertanejo. Estrelas do Festival Villa Mix, que acontece em neste domingo (11), no Allianz Parque, em São Paulo, os músicos se esforçam para conquistar jovens que cresceram com a onda do sertanejo universitário.

“Temos obrigação de agradar. Aqui encontramos fãs de outros artistas, são de outras gerações. Damos o nosso melhor”, afirma Bruno. “Temos nosso público fiel, e essa moçada também gosta muito do nosso trabalho”, complementa Marrone.

Bruno & Marrone está prestes a lançar do DVD “Clássicos”, com Chitãozinho e Xororó. “Discutimos bastante a escolha das músicas. Temos gostos parecidos, mas demorou um pouco para dar liga. Somos, digamos, mais modernos e eles mais clássicos, amadurecidos. E temos que atingir a massa. E eles topam tudo”, conta Bruno. Dentre as escolhidas estão “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone, e “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho e Xororó.

“Dividir o palco com essa dupla que tanto nos inspira dá muito orgulho”, afirma Marrone. As duplas irão iniciar em breve uma turnê e já têm agendados mais de 45 shows. “Também já temos mais de 70 pedidos”, comemora Bruno.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top