Pharrell Williams lança seu próprio cheeseburger em rede de fast food japonesa

Home » Musicalidades » Pharrell Williams lança seu próprio cheeseburger em rede de fast food japonesa

13/08/2014 21:08 - Atualizado em 13/08/2014 21:08

Depois de dominar a cena pop mundial produzindo hits como “Get lucky”, ao lado do Daft Punk, ou em carreira solo com “Happy”, Pharrell Williams agora experimenta a gastronomia. O músico criou seu próprio cheeseburger e será comercializada pela rede japonesa NIGO’s 2-5 Café. A expectativa inicial era de que o produto fosse lançado pela rede Arby’s, que tem na logo um chapéu muito parecido ao usado pelo artista.

A receita é simples e infalível: trata-se de hambúrguer com queijo derretido, uma fatia de tomate, molho de mostarda e cebola picada, prensado por dois pães crocantes quentes.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top