MC Guimê pede perdão a Deus por ostentação ao vivo em programa de rádio

Home » Musicalidades » MC Guimê pede perdão a Deus por ostentação ao vivo em programa de rádio

15/07/2015 11:07 - Atualizado em 15/07/2015 11:07

Por essa ninguém esperava. MC Guimê, um dos maiores representantes do funk ostentação, disse que mudou a forma de pensar e não valoriza mais tanto assim o dinheiro em sua vida. Durante entrevista ao vivo na rádio Jovem Pan nesta terça-feira, MC Guimê chegou a dizer que perde perdão a Deus por suas atitudes:

– Antigamente eu dava mais valor ao dinheiro, até pensava que poderia fazer qualquer coisa errada só para provar para mim mesmo que eu tinha dinheiro…. A vida me abençoou dessa forma e hoje já sou diferente. Sempre procuro pedir perdão a Deus com qualquer coisa que me deslumbro e que estou dando valor demais. Mas tenho uma visão de que tudo que eu puder levar conforto para minha família, vou fazer. Não nasci para passar vontade – disse MC Guimê.

O funkeiro também revelou que começou a cantar pensando no dinheiro que ganharia. Quando era mais novo chegou a achar que era a morte não conseguir comprar um boné ou uma camiseta. Na sua lista de bens, MC Guimê disse que o que mais sentiu prazer em comprar foi um apartamento.

MC Guimê também disse na entrevista que está investindo na carreira internacional. Ele está aprendendo a falar inglês para gravar músicas em outra língua e se apresentar no exterior.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top