Jota Quest trabalha com produtor de Aretha Franklin em novo álbum

Home » Musicalidades » Jota Quest trabalha com produtor de Aretha Franklin em novo álbum

13/04/2015 07:04 - Atualizado em 13/04/2015 07:04

Jota Quest está investindo em parcerias fortes na produção do novo álbum. A banda teve uma reunião com o produtor Jerry Barnes, que trabalhou com Aretha Franklin, para falar sobre os preparativos do novo álbum de inéditas. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2015. A banda compartilhou nas redes sociais foto para divulgar os bastidores do encontro.

O americano já trabalhou com o Jota Quest no álbum Funky Funky Boom Boom, lançado em 2013, que rendeu ao grupo uma indicação ao Grammy Latino. Uma outra participação que deve sair do papel é a de Carlinhos Brown. Ele trabalhou com Rogério Flausino no programa The Voice e o vocalista quer levar essa parceria para o álbum da banda:

– Eu já tive a oportunidade de ver o Carlinhos compondo no camarim, com o violão na mão e depois essa música gravada em uma desses nossos encontros. A gente está se devendo um tempo maior para compor juntos algumas músicas, que possa ser usada pelo Jota Quest. Apesar das nossas diferenças, a gente tem muita coisa em comum – revelou Rogério.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top