Filho de Luciano e ator de ‘2 Filhos de Francisco’ lançam primeiro álbum como dupla sertaneja

Home » Musicalidades » Filho de Luciano e ator de ‘2 Filhos de Francisco’ lançam primeiro álbum como dupla sertaneja

14/05/2015 11:05 - Atualizado em 14/05/2015 11:05

Dáblio Moreira viveu Zezé di Camargo nos cinemas no filme “2 Filhos de Francisco”, quando tinha 16 anos. A música sertaneja continuou fazendo parte de sua vida além das telonas e dez anos após o lançamento do filme, ele estreia nas paradas musicais em uma dupla com o filho de Luciano, Phillipe. O primeiro álbum “Lado Indecente” foi lançado nesta semana com 10 músicas e segue o estilo do sertanejo universitário. “Era pra Ser Você” tem a participação de Luciano e de Leonardo e é a primeira música de trabalho divulgada.

O Luciano foi muito presente na gravação do álbum. Ele praticamente dirigiu e produziu o disco inteiro. Ele é muito atencioso – disse Dábio em entrevista.
O filho de Luciano, Phillipe, não consegue estar sempre com o pai. Ele revelou que os dois só se encontram uma vez por mês. Mas, quando finalmente conseguem um tempo nas agendas para estarem juntos, Luciano dá várias dicas para o filho.

Depois de “2 Filhos de Francisco”, Dáblio ainda investiu na carreira de ator e fez duas novelas. Ao voltar para Goiás, ele deixou a dupla sertaneja que fazia parte e o irmão de Zezé di Camargo e Luciano, Emanuel, fez questão de apresentá-lo para Phillipe, que tinha planos de entrar no mundo sertanejo. Só faltava um parceiro.

Em 2013, a dupla já tinha lançado um EP com quatro faixas, com destaque para “Lado Indecente”, que ganhou até clipe. Relembre:



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top