“Esta é a melhor coisa que ouvi no último ano”, disse Max Martin Selena Gomez

Home » Musicalidades » “Esta é a melhor coisa que ouvi no último ano”, disse Max Martin Selena Gomez

01/10/2015 12:10 - Atualizado em 01/10/2015 12:10

A revista TIME publicou nesta quarta-feira (30) uma entrevista com a cantora Selena Gomez, que deu alguns detalhes sobre seu novo álbum de estúdio, “Revival”.

A artista contou a história de uma das faixas mais elogiadas pela crítica americana, “Hands To Myself”, que inclui produção do hitmaker Max Martin. Gomez estava no estúdio com a compositora Julia Michaels, que teve a ideia de criar um refrão inspirado no estilo de Prince.

“Eu estou muito animada com esta canção. Foi a última que gravei para o álbum; ela é provavelmente a melhor música do disco”, declarou a morena. “Estávamos no estúdio com alguns produtores da equipe de Max, e criamos o esqueleto da faixa. Quando terminamos o refrão, eles falaram ‘podemos enviar isso para o Max?’, e eu nunca tinha trabalhado com Max antes, então falei ‘não sei, talvez!'”, contou a estrela, revelando que havia gostado tanto da música que temia que ela fosse alterada pelo produtor sueco.

“Ele [Martin] acabou nos ligando através do FaceTime na mesma hora, e falou ‘essa é a melhor coisa que ouvi no último ano. Eu tenho que fazer parte disso'”, disse Gomez. “Ele criou o finalzinho, que tem uma parte tipo ‘se-eh-eh-eh-eh-eh-elf’, e também mudou um pouco do pré-refrão. Ele acabou tornando [a música] em um arraso, obviamente”.

“Revival” chega às lojas em 9 de outubro.

FONTE: VAGALUME



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top