Os intervalos comerciais da TV brasileira são das mulheres. Isso quem diz é um estudo feito pelo Controle da Concorrência, divulgado nesta quinta-feira (28) pelo jornal publicitário Meio e Mensagem.

Das dez personalidades que mais apareceram em comerciais na TV no primeiro semestre de 2016, sete foram mulheres. Entre as cantoras, Claudia Leitte é a cantora que mais se destacou na publicidade no primeiro semestre de 2016. Vale lembrar que em 2013 e 2014, a diva do axé também esteve no topo entre as personalidades da música, posto que voltou a ser ocupado em 2015 por Ivete.

Considerando todos os tipos de publicidade na TV, a loira apareceu na telinha em 2.712 inserções, destacam-se as empresas: P&G Jequiti e Sky.

Confira:
1° Marina Ruy Barbosa: 4.449 inserções (Genomma Laboratories, P&G e Globo Play)
2º Claudia Leitte: 2.712 (Amigos do Bem, Jequiti Cosmeticos, P&G e Sky)
3° Aline Riscado: 2.367 (Cervejaria Petropolis)
4° Marilia Gabriela: 2.327 (Genomma Laboratories e Ultrafarma)
5° Gisele Bundchen: 2.053 (Carolina Herrera, P&G e Sky)
6° Ivete Sangalo: 1.907 (Brasil Kirin, Bombril, P&G e Vivo)
7° Neymar: 1.829 (Ambev, Ceras Johnson, Johnson & Johnson, P&G, Ultrafarma e Unilever)
8° Fátima Bernardes: 1.674 (Seara e Rede Globo)
9° Zezé Di Camargo & Luciano: 1.430 (Lideranca Capitalizacao, Marabraz e Piracanjuba)
10° Marcos Veras: 1.338 (Casas Bahia e Grupo Eztec).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here