ABBA anuncia projeto para 2018

Home » Musicalidades » ABBA anuncia projeto para 2018

28/10/2016 10:10 - Atualizado em 28/10/2016 10:10

Através de sua página no Facebook, o grupo ABBA anunciou vai se reunir para uma nova experiência em 2018. Separados desde 1982, no último mês junho o quarteto sueco tocou junto pela primeira vez em mais de 30 anos, em um evento de gala realizado em Estocolmo.

O ABBA ficou conhecido por uma série de hits nos anos 1970/80, como “Waterloo”, “Dancing Wueen” e “Take a Chance on me”.

O projeto, em parceria com Simon Fuller, responsável por lançar as Spice Girls, e a gravadora Universal Music, está sendo anunciado como “uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda”.

Ainda não se sabe ao certo sobre o que o projeto prevê. Mais detalhes serão anunciados em 2017.

Benny Andersson, um dos fundadores e ex-integrante do grupo comentou: “Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos.”.

Na década passada, a banda voltou a ganhar força na mídia por conta do sucesso de um musical para teatro, “Mamma Mia”, que se transformou em grande sucesso na Broadway (Nova York) e outros países e foi adaptado para o cinema, também com grande êxito. O longa metragem, que estreou em 2008, é estrelado por Meryl Streep.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top