Regina Casé estaria com o filme queimado com os motoristas do Projac

Home » Entretenimento » Regina Casé estaria com o filme queimado com os motoristas do Projac

19/02/2014 13:02 - Atualizado em 19/02/2014 13:02

De acordo com informações do jornal O Dia, desta segunda-feira (17), a apresentadora entra no carro e já começa a dar ordens aos funcionários da empresa. Segundo a publicação, Regina manda desligar o rádio, o celular e o ar-condicionado.

A assessoria de imprensa da apresentadora encaminhou um comunicado à imprensa informando que Regina Casé não vai ao Projac há quatro meses. Em nota, representadores da apresentadora informam que Regina está de férias do Esquenta e que, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produções da Rede Globo.

Leia trechos do comunicado:

“…a assessoria de imprensa de Regina Casé informa a apresentadora está de férias do Esquenta e que há quatro meses não vai ao Projac. Além disso, sempre utiliza o transporte particular para ir ao centro de produção da Rede Globo.

Regina desembarcou no Rio de Janeiro domingo, depois de uma temporada de dois meses em São Paulo, onde filmou ?Que horas ela volta? de Anna Muylaert, do qual é protagonista. Antes disso esteve de férias na Bahia e filmando no Rio o longa Made in China, de Estevão Ciavatta”.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top