Rafinha Bastos tira do ar vídeo em que achincalha anúncio de Roberto Carlos

Home » Entretenimento » Rafinha Bastos tira do ar vídeo em que achincalha anúncio de Roberto Carlos

27/02/2014 23:02 - Atualizado em 27/02/2014 23:02

O cerco às críticas ao comercial da Friboi com Roberto Carlos chegou a Rafinha Bastos. O humorista tirou do ar, na manhã desta terça-feira (25), o vídeo em que criticava e tirava sarro do anúncio do cantor pedindo carne em um restaurante. Em menos de 24 horas, o vídeo teve quase 170 mil visualizações.

Segundo o humorista, o vídeo foi retirado do ar porque mostrava na íntegra o comercial do frigorífico com Roberto Carlos. “O YouTube só pode publicar imagens que pertençam a você. É um sistema automático do YouTube, que reconhece e ‘derruba’ o vídeo. Não fui eu. Eu tirei sarro do comercial, e não da Friboi ou do Roberto Carlos”, afirmou Bastos ao site Notícias da TV, escrito por Daniel Castro.

Logo após a crítica de Rafinha Bastos ter sido excluída pelo Youtube, outros usuários republicaram o vídeo. “Meu canal tem muito acesso. Se fosse um canal pequeno, que tem mil acessos, ninguém veria”, declarou o humorista.

No vídeo, publicado ontem (24), Rafinha Bastos analisa cada movimento de Roberto Carlos na peça publicitária. Ele critica o jeito que Roberto olha para o prato que o garçom entrega a ele, sem carne. “Pelo amor de Deus, tem gente passando fome e você com essa cara por um prato de comida”, disse o humorista no vídeo.

Rafinha Bastos também comentou que o cantor estaria enganando o público ao saber a marca da carne só de olhar para ela: “O cara é vegetariano, mas quando o medalhão pousou ali ele falou: ‘É Friboi, claro’. Roberto Carlos, você está enganando a gente”.

Na sequência, Bastos tira sarro do desvio de olhar de Roberto Carlos, o chama de “vesgo”, e faz um pedido ao frigorífico: “Capricha mais da próxima vez, traz de volta o Tony Ramos”, declarou o humorista.

Bloqueio de comentários

A Friboi voltou atrás e liberou os comentários no vídeo oficial do anúncio em seu canal no YouTube. Na manhã de ontem, o frigorífico havia bloqueado a seção por causa da enxurrada de críticas. Quase todos os comentários publicados entre ontem e a manhã de hoje criticavam o fato de Roberto Carlos deixar de ser vegetariano para anunciar carne. A seção de avaliações, no entanto, continua bloqueada.

Em nota, a empresa do grupo JBS afirma que “considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados”.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top