No SBT, Gentili critica Band e diz que estavam diminuindo salários

Home » Entretenimento » No SBT, Gentili critica Band e diz que estavam diminuindo salários

19/02/2014 13:02 - Atualizado em 19/02/2014 13:02

Grande aposta da nova programação do SBT, Danilo Gentili era um dos mais empolgados na coletiva de imprensa organizada na emissora nesta manhã, em São Paulo. Prestes a estrear o “The Noite com Danilo Gentili”, em março, o apresentador falou sobre a troca da Band pelo canal de Silvio Santos.

“Um dos motivos de vir para o SBT é fazer um upgrade na nossa própria criação, estava ficando um pouco difícl na Band, eles demitiram metade da equipe de bastidor, estavam diminuindo o salário de todo mundo e iam tirar um dia nosso. Nesse exato ponto, o SBT apareceu fazendo uma proposta, então entendi que era para apostar numa mudança”, afirmou ele, que seguiu no tema.

“Quando veio o convite, apareceu uma série de vantagens, enquanto na antiga emissora estava vendo uma série de restrições”, disse Gentili, que comentou a ausência de Marcelo Mansfield, um dos integrantes do “Agora É Tarde” e que não fechou com o SBT. “Está todo mundo chateado que ele não veio. Sempre tive um acordo assim: só teríamos uma mudança se todo mundo quisesse, a primeira vez que veio uma proposta do SBT sentei com todo o bastidor, com o elenco. Quando bati o martelo, teve uma reunião, e o Marcelo era uma das pessoas mais empolgadas, isso foi numa quinta-feira de noite. Na sexta de manhã, liguei batendo o martelo. Na sexta à tarde, ele ligou dizendo que não viria mais. Nos 46 do segundo tempo, ele pulou fora. Foi uma surpresa porque um dia antes ele era o cara mais empolgado”, confessou o humorista, que garantiu que a relação entre eles segue inabalada. “Ele é meu amigo, gosto muito do Marcelo.”

Animado, Gentili disse acreditar que terá ainda mais liberdade no SBT. “Estou na emissora em que o dono perde as calças no ar”, falou, referindo-se ao episódio em que as calças de Silvio Santos caíram enquanto ele apresentava seu programa. Sobre seu salário na nova casa, Gentili confessou que teve um aumento considerável, mas negou que o valor fique na casa dos R$ 400 ou R$ 700 mil. “Não chega nem perto do que falaram. Mas posso garantir que meu salário está sendo pago em barras de ouro, que vale mais do que dinheiro”, fez piada.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top