Datena defende Sheherazade após mostrar assaltante espancado

Home » Entretenimento » Datena defende Sheherazade após mostrar assaltante espancado

27/02/2014 23:02 - Atualizado em 27/02/2014 23:02

O apresentador José Luiz Datena defendeu no Brasil Urgente desta terça-feira (25) a jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, depois de mostrar um homem espancado por tentar assaltar uma idosa em um ponto de ônibus de São Paulo.

“A Sheherazade estava certa ou errada? Se fizer Justiça com as próprias mãos, corre o risco de matar alguém inocente. Se bem que esses bandidos matam gente inocente a toda hora”, afirmou o apresentador da Band.

Datena tentou fazer uma enquete para saber a opinião do telespectador sobre Sheherazade, mas foi alertado pelo ponto eletrônico de que isso não seria possível (provavelmente, porque daria cartaz para uma emissora concorrente).

No dia 4 de fevereiro, Sheherazade defendeu no SBT Brasil um grupo de “justiceiros” que deixaram um assaltante preso nu a um poste no Rio de Janeiro. Dois dias depois, teve de se retratar no telejornal. Disse que era contra a violência pela violência, mas a favor do “direito do cidadão de bem de se defender”.

A opinião de Datena diverge de outro jornalista da Band, Ricardo Boechat. Na última sexta-feira (21), o jornalista chamou Sheherazade de “fascista” e que sua opinião era abominável”.



whatsapp_jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll to top